O Gigante Acordou….SERÁ!??!?!?!?!

Me lembro como se fosse hoje, quando o Brasil foi escolhido para ser sede da Copa e meu marido falou: “Agora você vai ver a coisa ficar feia…os políticos vão limpar os cofres públicos, com autorização e assinatura”…. Depois, li uma reportagem do baixinho, Romário, em que ele dizia que a Copa no Brasil, seria o maior roubo da história do Brasil…E concordei…

Imagem

O mais engraçado, foi que falei para o meu marido… “O Brasil tem que Parar…a população tem que ir para as ruas, boicotar pagamento de impostos, tomar uma atitude… o comércio fechar as portas, os agricultores e pecuaristas fecharem suas porteiras, as industrias pararem…TUDO..TUDO..TUDO!!!” Tudo isso, estava declarado e vocês sabem de uma coisa, mais uma vez o Brasil foi entuchado… Lóóógico, a Europa com a crise que está e o Brasil sendo hoje, o emergente da vez, só podia sobrar para nós!!!

Essa copa é uma vergonha…e num país como o Brasil, aonde pessoas passam fome, morrem nas filas de hospitais e que a pouco tempo, travava uma luta enorme contra a desnutrição infantil, sendo Sede da Copa…Quais os benefícios?!!??! Teremos de pagar por cada partida, para a FIFA, vocês sabiam?!?!?! Não sei ao certo, mas acho que gira em torno de 17 milhões..Outra coisa,  no país do futebol, aonde a maioria dos jogadores e torcedores são das classes pobres, apenas os ricos terão acesso aos estadios, pois o preço para assistir uma partida, será a partir de R$250,00!!!! E o nosso emergente Brasil, terá de fazer como a Africa, que se viu obrigada a abrir os estadios, para que a população fosse assistir de graça, por falta de torcedores!!!!!

Oque eu acho dessas manifestações?!?!?! Eu acho pouco…acho que temos que ir para as ruas mesmo, mas não para se exibir e colocar fotinha com a carinha pintada no face, fazendo pose, ou ainda, ir para as ruas, tomar cerveja com os amigos e curtir um happy hour no meio da rua, em ritmo de carnaval!!! O Brasil precisa de brasileiros e não de, brasileiros turistas, que aproveitam manifestações para se aparecerem, ou ainda, para quebrar tudo e achar que está certo!!!! Esse dinheiro do quebra quebra, vai sair dos cofres públicos, ou seja, do seu bolso..e pra quem acha que isso é 0,000001% do valor do que ele roubam nesse pais, você está enganado…Isso é mais 0,000001% que vai sair a mais do seu bolso!!!!!! Se pra você é pouco, meu querido, então faça o seguinte, vai até o seu estabelecimento comercial, ou até mesmo na sua casa e quebra as janelas…assim, você sentirá na pele, oque muitos brasileiros escolhidos aleatóreamente para terem seus estabelecimentos comerciais depredados, assaltados pelos vandalos dessa manifestação!!!

ImagemImagem

Imagem

Sou completamente a favor dessas manifestações e acho que elas não podem terminar por aqui…Durante uma viagem que fizemos a Buenos Aires, podemos presenciar uma paralisação com milhares de pessoas, contra a falta de trabalho e perguntei a uma mulher com que frequencia acontecia aquilo…E ela me respondeu: “Sempre…” O brasileiro tem que aprender a lutar pelo seu pais, assim como vemos em outros paises, que lutam, brigam, xingam, por um pais melhor…O brasileiro tem que trabalhar a memória e assistir menos novela, menos Lek Lek e cuidar menos do corpo e mais do cérebro…

Imagem

E que bom que o resto do mundo veja bem, oque acontece nesse maravilhoso país, aonde as pessoas são felizes por natureza, mas ainda morrem por conta do descaso dos seus lideres, que deveriam ao menos, ter mais compaixão!!!!

ACORDA BRASIL….

bj bj

K

Deixe um comentário