Atrizes nas “alturas”….

Hoje, fazendo as minhas várias pesquisas na net, comecei a reparar que as minhas atrizes favoritas, tem uma coisa em comum, A ALTURA!!!!! Eu sabia que algumas delas, eram altas, mas não tão altas…

Pra muita gente, só o fato de ser alta já é tudo, mas acreditem, quando a mulher é bem alta, é necessário tomar um cuidado na hora da escolha da roupa, por conta da proporção!!!

Lógico, que quando comparadas as mais baixas, as altas tem um menor problema por conta disso, pois, é preciso errar MOOOOOOITO, para que esse erro seja nitido!!

Me considero uma mulher com um tamanho bom, tenho 1,70m de altura e pra falar a verdade, quase não me preocupo em relação a proporção das minhas roupas, quando relacionadas com meu corpo… Tomo alguns cuidados, como o de não ficar muito compridona, ou ainda, calças que me achatem!!! Do resto, uso de tudo e sem problema!! 

Em relação as minhas queridinhas, começo falando de é Gwyneth Paltrow, com 1,75m de muita elegancia e descrição!!!!

Imagem

Para a minha surpresa, descobri que, Katie Holmes, é alta…com seus 1,75m…Eu jurava que o Tom Cruise que era mega baixinho e não ela, que seria alta…

Imagem

A outra loira, que atualmente anda exibindo um corpo bem malhado, é Cameron Diaz, com 1,75m..Ela, eu achava que fosse mais baixa também…Sempre a imaginei com 1,70m,no máximo!!!!

ImagemPra mim, uma das mais lindas de todas as loiras é Charlize Theron…Essa loira, é daquelas que da vontade de dar uns tabefes na cara dela, para ver se ela para de impressionar com sua beleza… Com 1,77m, a loira estonteante e linda, chama atenção por onde passa…

Imagem

Blake Lively, a super loira de 1,78m, já era sabido que ela era alta, por conta das várias fotos ao lado do seu maridão lindo, Ryan Reynolds, que tem quase 1,90 de altura (UUUUUUU-LA LA)…

ImagemA loirinha queridinha das adolescentes, também se revelou bemmmmm alta…Com nada mais, nada menos, do que 1,78m… Alta, boneca, simpatica, meiga, milionária, talentosa, magrinha, e etc, etc, etc, etc…kkkkkkkk!!!!!!ImagemLiv Tyler, também com seus 1,78m…Essa eu não sabia que era tão alta assim…Choquei!!!!

Imagem

A outra loira altissima, é Nicole Kidman…Ela é uma das mais altas, com seus 1,80m de muitas pernas..srsr!!! 

ImagemOutra semelhança, que só fui notar agora, é que a maioria delas são loiras…kkkkkkkkkkk!!!

As mulheres altas tem uma maior facilidade na hora de se vestir, por poder abusar de macacões, maxi colares, bordados, bordados e muitos bordados, listras nas horizontais, comprimento midi, estampas, vestidos longos. 

Já precisam ter cuidado com os mini vestidos, decotes muito profundos e Looks monocromáticos (eles aumentam a silhueta)!!!!

Enquanto que para as mais altas, se vestir é muito fácil, para as baixinhas, existe uma coisa que elas NUNCA tem problemas…ARRUMAR NAMORADO…kkkkkkkkk!!! Isso sim, é uma dificuldade para muitas mulheres de 1,70m pra cima, ainda mais no Brasil…

E ai,gostaram?!?!?

bj bj

 

 

Um comentário em “Atrizes nas “alturas”….”

  1. Achei muito boa a pesquiza, mas eu queria saber quem sao as famosas a qui do Brasil que sao grandes . Eu me chamo Steffany, tenho 15 anos e 1:77 de altura, isso foi quando eu me medir na ultima vez , odeio ser alta pelo fato de quando comprar calca jean nao ter para mim pelo fato das minhas pernas compridas . Obrigada . Boa noite !

Deixe um comentário

