E 1 ano se passou desde aquele 14 de Julho…

Imagem

E então, 1 ano se passou, desde aquele 14 de Julho, o nosso casamento….
Nesse dia, nos tornamos 1 só…1 casal, um começo de uma história, o começo de um dia, ter uma nova família…
Wilson Bishop, você foi feito pra mim…desenhado, mais precisamente, por Deus, pra me fazer feliz.. Com seu jeito único, especial, calmo, sincero e engraçado, tem feito de mim, um ser humano melhor.. 
Imagem

Obrigada por ter feito desses últimos 365 dias, os melhores…Obrigada por ser o meu apoio nas minhas quedas, obrigada por ser meu amigo nas melhores horas, obrigada por completar esse meu jeito maluco, obrigada por me aceitar do jeitinho que eu sou…
O homem que um dia eu pedi a Deus, tinha que ter um pouquinho de você…e nunca imaginei, que Deus, mandaria logo de cara, você inteirinho, todo, pra mim..srsrsr!!!!

Imagem

 Você sabe tudo oque representa pra mim…Um homem maravilhoso, em todos os sentidos.. Te amo, Te amo e Te amo..

Deixe um comentário

