Pink é a mãe….MAC Sheen Supreme Lipstick!!!

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…que semaninha essa que passou!!!! Meninas, pra variar, eu sumi…eu seiii..srsr!!! Só nessa semana, estive em Dourados, depois vim para Campo Grande e fui até Três Lagoas…imaginem a correria que foi!!! Chegava no hotel podre de cansada e só sabia tomar banho e dormir, para começar a maratona no outro dia…Graças a Deus, deu tudo certinho…

O post de hoje, é um que já tem dias que quero fazer…Algum tempo atrás, estava eu, fuçando nas makes de uma amiga minha, quando me deparei com esse “batom” (lipstick) da MAC… Um rosa pink, com textura de batom e brilho de gloss…

Achei ele tudo de lindo… Já “saquei” meu celular e tirei fotos para mostrar para vocês!!!! Ele se chama Sheen Supreme – Full Speed e ela me disse que ama de paixão…lóóógico que a atrevida aqui, passou e achei, simplesmente um ESPETÁCULO…srsr…ImagemImagem

A textura é deliciosa e deixa os lábios bem hidratados..tem uma duração razoável, em torno de umas 2 horas, (e olha que sou a rainha do “comer batom”)!!!!Imagem

 

Oque acharam!??!?!?!

 

Deixe um comentário

