Semana passada, corri na Enjoy Nail Bar e Esmalteria!!!!

Até que um dia na semana passada, tirei um tempinho e corri na Enjoy Nail Bar e Esmalteria, para dar uma “esmaltadinha” rápida nas patinhas…srsr!!!! A Iandra, aquela delicia de pessoa, me recepcionou com um sorriso (tipico dela) e eu, correndo pra variar, fiz as unhas para poder viajar!!!!!
Para você que aindaaaaaaaaaaaaaaaaa não tirou um tempinho para conhecer a Enjoy, larga mão de ser boba e corre lá… A Enjoy, é um daqueles lugares que você se sente em casa rápido e em pouco tempo, já esta batendo papo com todo mundo..além de bebericar e fazer as unhas!!!!
IMG_5752
Logo que sai de lá, postei no Instagram e a mulherada enlouquecida começou a me perguntar oque eu achei…oque eu respondi?!?!? É tudo de bom…principalmente, para aquelas que não tem tempo de ficar marcando horário para ir fazer as unhas, ou ainda, ter que ficar esperando… As meninas são umas fofas, atendem prontamente, tudo muito limpo, higienizado, esterelizado e o mais legal, que simplesmente eu AMEIIIII, é que elas usam LUVAS, para poder mexer nas suas unhas… Isso já me conquistou de cara…srsr!!!!
IMG_5735
IMG_5745
IMG_5733
O lugar é lindo, estiloso, aconchegante e tenho que ser sincera, nem parece que estamos em Dourados…
Na hora de escolher a cor que você quer passar, é um desespero..porque a infinidade de esmaltes que existe naquele lugar, não é brincadeira..srsr!!!! Além do mais, ameiiiiiiii o cardápio que elas tem de unhas…todos os tipos!!! Fora, que a “deliciosa” da Iandra, já vem com o note dela, mostrando várias idéias para se fazer e as meninas (manicures) fazem igualzinho da foto…
Eu como sou chata e estava com um pouco de pressa, esmaltei um pretinho básico e fui embora…Lógico que, entre uma unha e outra, beberiquei um espumante delicioso e sai de lá, ainda mais tontinha…kkkkkkkkkkkkk!!!!
Se você tem vergonha de chegar chegando no lugar, é só entrar na fan page da Enjoy e tirar todas as informações, com a Iandra..ela é educadissima e vai dizer tudo oque você precisa saber, para se jogar naquele lugar…
https://www.facebook.com/EnjoyNailBar?ref=ts&fref=ts
E ai, vamos?!?!?!
bj bj
K

Deixe um comentário

