Oque está acontecendo!?!??!?!?!

Meninas, sei que não é normal, tratar de um assunto tão triste e chato, mas achei necessário falar…
Carambaaaaaaaaa….Oque está acontecendo com a nossa juventude!??!?!? Assistindo ao noticiário, ou mesmo conversando com outras pessoas, me pego ouvindo: “Fulano de tal morreu e só tinha 25 anos!” Ou ainda “Nossa, ele era tão jovem!!”.. Acidentes, assassinatos, fatalidades e principalmente, um suicídio anunciado, chamado DROGA…
Nesse final de semana, foi encontrado morto, em um hotel do Canadá, o ator do seriado “Glee” Cory Monteith, o que interpretava o Finn Hudson, namorado da Lea Michele, no seriado e na vida real!!!
cory2
Lea Michele and Cory Monteith walk to the set of Glee on August 12, 2012, in New York City.
O ator que vinha tentando se livrar do vício, morreu, provavelmente de overdose…
Agora eu tenho uma pergunta, PORQUE!??!?! Porque buscar nas drogas, uma resposta, se a única coisa que vão encontrar é o ponto final…
cory
E sabem o pior…ele se tornou mais um, para os índices…acabou com sua vida, com seus sonhos, com uma carreira brilhante, com uma família…Hoje, uma família chora, a dor de perder um filho, um irmão, um primo, que se matou…isso mesmo…pra mim, usar drogas, é cometer um suicídio…e pior, anunciado!!! Usar drogas, é se matar aos poucos, é destruir vidas, é enriquecer poucos…
Para você que tá pensando em ser descolada, porque a galera tá usando bala na balada, se enxerga, garota…ser descolada, é ter opnião…é saber oque não é bom para você…é saber dizer não…abre o olho…A sua amiguinha, que hoje tá te chamando de careta, pode usar e depois perceber que é burrice e parar…e você pode entrar e nunca mais sair…
Se já me ofereceram?!?!?! INÚMERAS VEZES…eu, que sempre fui doida, pirada, maluca, SEMPRE DISSE NÃO…e sabem de uma coisa… Com o perdão da palavra, FODA-SE oque pensaram de mim na época…eu sei o valor da família que eu tenho, dos amigos e o futuro brilhante que me espera…um barato, é muito pouco pra mim…

bj

K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s