O mais novo queridinho das madeixas, Óleo de Monoi….

Depois do Argan, do Ojon, agora é a vez do mais novo queridinho das madeixas femininas, o óleo de Monoi!!!!

Um tanto mais em conta e bem mais acessível, esse óleo, originário da Polinésia Francesa é rico em ácidos graxos e confere uma hidratação progressiva e duradoura, reparação para cabelos secos e danificados, além de uma maciez incrível!!!!

Pra falar a verdade, eu nunca tinha ouvido falar desse óleo, até que, alguns dias atrás, eu recebi uma amostra de uma máscara capilar chamada Monoi Therapy (que comentei com vocês no Instagram). Uma promotora de vendas, me abordou em uma loja de cosméticos e me falou do produto…quando ela ficou sabendo que eu tinha um blog, me perguntou se ela me dessa algumas amostras, se eu testaria e colocaria no blog…advinhem?!?!?! Lóógico…ela ainda me deu um monte,  que aproveitei para distribui para algumas amigas e leitoras!!!!

Imagem

Corri para casa, para poder pesquisar sobre esse tal Óleo de Monoi, e descobri que sua formulação vem com óleo de coco, oque me deixou ainda mais apaixonada, porque estava procurando algum produto com óleo de coco para experimentar!!!!

E vamos ao que eu achei… primeiro que meu cabelo amouuuuu esse tal óleo de Monoi…muito mais do que o argan…Achei que ficou bem macio, com um brilho maravilhoso (durou bastante tempo) e nutriu muito!!!

Aproveitei que ia ter que retocar as minhas luzes para passar o produto, para ver se realmente ia manter a hidratação dos cabelos, depois de passar pela descoloração… e não é que o bichinho é poderoso mesmo!!!! Meu cabelo não ficou ressecado depois e senti que realmente, segurou a hidratação!!! Pode isso, produção?!?!?!?!?!kkkkkkkkkkkkkkkk..

Imagem

Sei que tem muita gente ama o óleo de Argan.. sorte a de vocês, porque o meu, eu tenho que acertar no produto e no tempo de deixar no cabelo…Até hoje, os que deram certo no meu cabelo foi o Morrocanoil (tenho que deixar 3 minutos no máximo e enxaguar correndo) e o Argan Shine, que tb fica 3 minutinho…O resto, PELOOOOOOOOOOOOAMORDEDEUS…meu cabelo fica ressecado e pesado, por ser fino demais…

Pelo que andei pesquisando tem alguns produtos que foram lançados no mercado, a base de óleo de Monoi e pelo que vi, são mais em conta que o Argan…Agora vamos ao que as minhas leitoras acharam… 

Agoooora, dêem parabéns para a A LOIRA aqui, que conseguiu deixar as fotos das meninas que me mandaram o resultado no note em Dourados (só achei um, que a leitora postou no face dela e ainda bem, que além de minha leitora ela é praticamente de casa…kkkkkkkkkk!!!

Imagem

Ela me disse que amou tanto o resultado, que foi comprar no mesmo dia…kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Importante lembrar, vocês meninas, que sempre que forem fazer hidratação nos cabelos, é importante lavar os cabelos 2 vezes, com o shampoo da sua preferência, passar a máscara de hidratação (seguindo oque está escrito no rótulo) e depois, o MAIS IMPORTANTE, é finalizar a hidratação com o condicionador. Porque?!?!? porque ele vai selar os fios, garantindo que a hidratação, dure por muito mais tempo, alem de selar os fios…

e ai, bora usar?!?!?!

bj bj

Anúncios

1 thought on “O mais novo queridinho das madeixas, Óleo de Monoi….”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s