A Neurótica em Três Lagoas…

Prazer, Karen…eu sumiiii e vocês podem brigar comigo..srsr!!!! Essas últimas 2 semanas tem sido uma loucura e estou dando uma passadinha rápida para contar algumas coisas para vocês!!!srssr..

Primeiro, que sábado, é casamento do meu irmão, então, vocês imaginam a correria que está..Família chegando, corre-corre para os últimos preparativos, ufa ufa!!!!

Depois, estou tendo que viajar um pouco mais do que o combinado, por conta do trabalho…Algum tempo atrás, fui a Três Lagoas e conheci uma loja DELICIOSAAAAAAA chamada de Realce Cosméticos…O dono, Sr. Paulo, é um encanto de pessoa, super educado, atencioso, me deixou a vontade para trabalhar…a equipe dele, MÉÉÉÉÉU DEUS, são mais fofas ainda…uma mais simpática que a outra, além de super competentes!!!! Pelo que fiquei sabendo, são quase 20 anos de loja, em Três Lagoas, por isso, ela é super conhecida…passei um tempinho lá, conversando, tirando fotos, e vendo as novidades…Pra falar a verdade, tem tanta coisa bacana naquela loja, que vou dividir os posts, para nao ficar cansativo..

A sessão de linha para cabelos, é completa e uma coisa muito legal, eles tem profissionais capacitadas para atender qualquer pessoa que chegar la, com dúvidas, necessidades, para comprar o produto certo!!!

Esmalte, produtos para depilação, tintura, descolorante, escova de cabelo, etc. etc, etc…E como não poderia faltar maquiagens…kkkkkkkkkkkkk!!!!  Uma das meninas no caixa estava usando um delineador azul e ficou tão lindooooooo nela, que toda hora que passava por ela, eu dizia: “Tenho que tirar foto dos seus olhos!” E advinhemmmmmmmm?!?!?1 ESQUECI…kkkkkkkkkkkkkk!!! Parabéns pra mim…Obrigada…

Brincadeiras a parte, eu fiquei encantada com o resultado e corri para dar uma olhada nos delineadores gel da Vult..Fiquei horas lá, fuçando, provando, testando, cheirando e tudo oque tinha direito!!! Pra falar a verdade, eu estava a procura do preto, que me falaram muito bem, mas porem contudo, parece que o sucesso foi tão grande, que está faltando até no distribuidor…então, pra não deixar vcs tristinhas e sem uma idéia do que estou falando, tirei foto das outras cores, que parecem ser o BAPHOOOOOO do verão!!!!!

ImagemImagem

 

ImagemImagemImagemImagemImagem

Esse rosa, já estava sequinho, por isso, não deu pra mostrar para vocês…

Além de usar como delineador normal, fiquei imaginando passar ele, como reforço de sombra, sabem como!?!?!?! Não nos olhos todos, só um risco ou ainda na lateral, para dar um tcham a mais…e depois, passar o delineador preto por cima…srsr!!! Será que fica massa?!!??!?! Acho que sim..srsr!!!

Outra coisa que me deixou IMPRESSIONADA, foi a quantidade de gente que entra nessa loja…PARA TUDOOOOOOOOOOOOO, eu fiquei CHOCADA..

Imagem

.Juro para vocês, eu nunca fui de ir a lojas de cosméticos, por pura preguiça e descobri o quanto eu perdi tempo…Tem muita coisa legal, produtos diferenciados e com qualidade superior a aqueles que encontramos no supermercado!!!! 

Não vou mentir para vocês, eu aproveitava que ia fazer compras e comprava oque precisava no mercado mesmo, sem imaginar que poderiam existir produtos muito melhores do que aqueles que eu estava usando..Hoje, meu cabelo esta me agradecendo por estar frequentando mais as lojas de cosméticos, porque agora eu sei oque são produtos realmente bons e mais em conta!!!!

Para as meninas que são de Três Lagoas e região, corram na loja Realce Cosméticos, porque eu fiquei apaixonada por aquele lugar…e como vou voltar para Três Lagoas no começo do mês, certezaaaaaaaaa que vou dar uma passadinha por lá e super vu ser “obrigada” a ficar sabendo de mais novidades do mundo dos cosméticos para vocês..oque acharam!?!?!?

bj bj

K

 

 

Deixe um comentário

