Prévia do casório do meu irmão…LUXO TOTAL!!!

Sabe quando a gente tem a impressão de que as coisas aconteceram rápido demais?1?!?!? assim foi o casamento do meu irmão…Parece que foi ontem, que ele e minha cunhada ficaram noivas e nesse final de semana, eles se casaram!!!

Tudo lindo, maravilhoso, os noivos estão felizes, amorosos e apaixonados e os convidados, como diz minha prima Eli, “chiques e famosos”…kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

A festa aconteceu na Estância Havai… A noiva estava LINDAAAAAA e feliz…usando um vestido da Vis a Vis, make e cabelo do Elder (maquiador amigo dela)!!!! A nossa família estava toda curtida no brilho, glamour e chiquetozisse…kkkkkk!!! 

Pra quem acha que o melhor do casamento é a festa, ainda não conheceu minha família…o melhor do casamento é o antes e o depois…o encontro, as conversas, as fofocas, as risadas, as brincadeiras, a reunião…minha família é daquela estilo GRANDE FAMÍLIA, tudo junto e misturado…todo mundo se ama, se diverte e principalmente, sente falta do convivio dos velhos tempos…

Imagem

ImagemImagemImagem

Mamys estava a própria RAINHA DO NILO…minha irmã, maravilhosa, poderosa, como já é de praxe… e as primas, PODEROSAS como sempre!!!!
casorio4
casorio6
casorio7
casorio5
Agora, euuuuuuuuu estava um luxoooooo…kkkkkkk!!! Make e cabelo da Kelly Nakano da Haar, que simplesmente ARRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASA….Vou fazer um post especial sobre essa delicia de pessoa…

Hoje, estou fazendo um post rápido, só para vocês não me matarem…kkkkkkkkkkk!!!!!!!! 

E para matar um pouco a curiosidade do luxo que foi, olhem as fotos do Galvão!!!!Reparem na felicidade dos noivos..eles estavam lindos, plenos, felizes e apaixonados…

http://studiogalvao.com.br/blog.php?id=737

AMORES MEUS….que tal!??!!?

bj bj

K

 

4 thoughts on “Prévia do casório do meu irmão…LUXO TOTAL!!!”

  1. Karen, como vc está linda, mas quando vc era pequenininha era tão feinha… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai como eu sou bandida, desculpe aí

Deixe um comentário

