Bloody Mary

E você recebe um convite de casamento, formatura e ja começa a entrar em parafuso, porque precisa escolher a cor do vestido porque quer estar magnifica…e ai que cor usar?!?! qual fica melhor?!?!?”

As mais básica, preferem o pretinho básico, as aparecidas, escolhem o dourado, as romanticas escolhem o rosinha…kkkkkkkkkk!! Oque a maioria das mulheres não imaginam é que o  vermelho pode se transformar na cor “melhor amiga”, porque além de ficar sexy, clássico e lindo, combina com qualquer tom de pele…isso não é uma delííciaaaaaaa!!?!?!!

Depois do meu primeiro vestido vermelho, sempre que vou procurar um vestido para comprar, por mais que eu olhe para todos os vestidos pendurados, eu procuro experimentar um vermelho, só pra tirar a dúvida…kkkkkkkkkkk….

ImagemImagem

ImagemImagemPraImagemPra quem tem dúvida, acima algumas atrizes, que sempre aparecem lindas e fabulosas nas novelas, quando estão usando vestidos vermelhos…

Por isso, pra fugir do pretinho básico, ou ainda, quando você quer se sentir poderosa, sexy e diva, escolha um belo vestido vermelho, que tem o poder de deixar qualquer mulher ainda mais linda!!!!!

E vc, qual sua cor favorita!?!??!

bj bj

K

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s