Cílios, querido, cade você?!?!?!?

Quantas dúvidas a gente tem e cria, quando começa a seu usar o tal dos cílios postiço, não concordam!?!?!?

Genteeeeeeeeeeee, fui fazer minha make com a Kelly, no Haar, e a bonitona colocou meu cílios em 2 segundos e o bendito durouuu a noite inteira e se quisesse ficar com ele no outro dia, eu poderia ter ficado, porque o bicho super grudou…

Mas depois que li aquela reportagem da jornalista que ficou 1 mes sem limpar o rosto direito, depois de se maquiar todos os dias e destruiu a pele (ela fez de proposito), criei o LINDO hábito de limpar a pele todos os dias, antes de dormir, incluindo depois dos porres e noites destruidoras de bebedeiras (sim, eu ainda curto isso..kkkkkkk)!!!!

E quando o assunto é cílios postiço, o que mais recebo, são perguntas sobre, como colocar o cílios postiços, ou ainda, usar cilios postiços durante o dia é brega!?!?1

Bom, vamos lá… prática em cílios postiço, vocês só vão ter depois de muito praticar, praticar e praticar..ninguém nasceu sabendo colocar esse “treco” divino nos olhos, sem antes grudar nas mãos, passar cola demais e ficar pulando porque o olho ta ardendo, ou ainda, colocar torto e ter que tirar tudo..kkkkkkkkkkk!!!

Para as meninas que me perguntaram se usar cílios postiços durante o dia é brega, a minha resposta é DEPENDE..lógico amor, que você sair parece uma drag queen, para ir ao seu trabalho e você ser veterinária, no mínimo vão achar estranha, agora se você for maquiadora e aparecer com aqueles olhos DEUSOS, com certeza vai ganhar mais umas 30 clientes..srsr!!! agora, se você quer simplesmente dar um up, na produção, para ir trabalhar mais arrumadinha, a minha dica é apostar em cílios posticos que vem separadinhos, e que você consegue ficar com os olhos lindos e ainda, continuam com um ar natural…

Pesquisando na net, achei esse passo a passo, bem facinho para vocês testarem…

ImagemImagemImagem

Tá, agora vamos ao que eu achei…

Eu não consegui ter essa praticidade toda…primeiro, que o cílios desapareceu…kkkkkkkkkkk!!!! caiu na pia, depois grudou na pinça e na hora que eu estava quase desistindo, deu certo…

Só que tive que tentar mais de uma vez, para ficar bonitinho, porque uma hora ficava um tanto para cima, outro tanto para baixo..um caos..

Mas como tudo na vida é preciso praticar, to na luta, meninas..praticando..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! 

Enfim, é isso..bj bj

K

 

Deixe um comentário

