Claudinha Leitte e seus esmaltes FODASTICOS…

 

Imagem

Agora PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tudo…que to bege, branca com purpurina (logico), transparente..kkkkkkkkk!!!!

Deixa eu contar uma coisa para vocês…nessas minhas andanças pelas lojas de cosméticos, fiquei CHOCADAAAAAAAAAA quando me deparei com a coleção de esmalte Beauty Color da poderosa e chatinha, Cláudia Leitte..Gente, já viram!?!?!?

Uiiiiiiiiiiiiiiiii um luxo…fiquei morrendo de vontade de comprar pelo menos 5..isso mesmo..apesar de não ser muito fã da Claudia Leitte e ter um amor declarado por Vevete “A Fodástica”, me apaixonei pelas cores e pelas apresentações dos esmaltes da loira…um luxo só..

Cores vibrantes, poderosas, aparecidas e uma idéia muito legal, é que cada esmalte recebeu o nome de uma música dela…legal, não?!?!?!Imagem

De verdade, mesmoooo gente, eu fiquei encantada com o lançamento e olha que nao sou muito fã de cintilante..mas esses, eu uso mesmo… Amei essas cinco cores…

Imagem1 –  As Máscaras vão cair..

2 – Locomotion Batucada

3 – Doce Paixão

4 – Beijar na Boca

5 – Sambah

Também gostei do verde Extravasa, mas não combinou muito com a minha mão não..ficou estranho..mas a cor é power…

agora, é so esperar por novos lançamentos da loira, porque esse, ela arrasou…

 

Deixe um comentário

