AMORES, VOLTEI…

Depois de longos 2 meses, super ausenteeeeee, hoje, retomo meu blog de volta…srsr!!! e lógico que vocês podem brigar comigo sim, por esse chá de sumiço…

Por isso, hoje resolvi fazer esse primeiro post explicando tudiiiiiiiiinho para vcs…

Vamos la…. Os últimos 2 meses, minha vida sofreu uma mudança radicallll, 360graus, de cima a baixo..srsr!! Verdade..algumas mudanças que estavam programadas para 1 ano, aconteceram todas em 2 meses e a pessoa aqui, quase enlouqueceu!!!!!

Primeiro, meu marido me disse que aquela previsão de vir embora no final do ano, tinha mudado e que em agosto teriamos de estar morando em Campo Grande…Desespero total…oque fazer com a minha adorada Loja Empório K..coloquei a venda as pressas…apareceram milhões de pessoas para comprar e nada… Tive que vir para Campo Grande, por conta de um novo trabalho e deixei a loja fechada por quase 45 dias…até que me ligaram e me disseram que o vaso MAJESTOSO que eu tinha na frente da loja, havia sido quebrado e estava em pedaços na frente da loja…

Desespero total e meu marido, me falou que estava na hora de decidir.. Com o coração na mão, fechei a loja… Ficamos com medo que depois do vaso, resolvessem quebrar a vitrine ou coisa assim…

Arrumei tudo, coloquei no caminhão e trouxe pra cá…hoje, ainda esta tudo uma bagunça, ainda mais que não estou tendo tempo de nada por conta do novo trabalho…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, agora estou trabalhando no ramo de cosméticos (minha paixão)…estou gerenciando uma distribuidora, aprendendo cada dia um pouco mais, trabalhando 16 horas por dia, sem descanso, para que tudo de certo!!!! Um dia, conto tudoooooooooooo certinho, aonde, quando e como é isso!??!?Imagem

Aiiiiiiiiiii veio o casamento do meu irmão…loucura total, parentes, amigos, aquele vuco vuco total…Ele foi lindo, emocionante, delicioso, charmoso, poderosééérrimo, chiquééééérrimo, enfim, tudo de lindo…srsr!!!! Meu irmão pra variar lindo de morrer, minha cunhada e noiva, estrela de cinema, mamys diva, lóógico…srsr….

Imagem

aiiiiiii, passado o casamento veio,  a mudança de cidade!!!! Campo Grande, amada, cheguei…srsr!!!!

Imagem

Achamos a nossa casa no lugar que eu queria, do jeito que eu queria e a loira aqui, amou, lóógico…ainda estou naquela fase de organiza, organiza, organiza, limpa, organiza, limpa…srsr!! Mas estou super feliz…  Hoje, estou morando em Campo Grande, essa cidade que tem tudo a ver comigo e que senti tanta falta de viver aqui…aqui tenho minha família, minhas amigas, minha fé, minha paz, minha calma, meu tudo…

Imagem

Vivi 4 anos em Dourados, e foram 4 anos de puro crescimento!!! Lá aprendi que nem todo sorriso é verdadeiro, que nem todo sofrimento é ruim, que a família é tudo oque devemos dar valor, que o verdadeiro amor vem quando tem que vir, que você é oque é e ninguém tira, que oque os outros pensam, é problema deles!!!

Lá aprendi que você pode ser tudo oque você quiser, basta trabalhar, se dedicar…

Lá aprendi que dinheiro não é tudo, que sucesso é ilusão, que ser conhecida não quer dizer nada e que sempre existirão aquelas pessoas que não gostam de você pelo simples fato de existir..assim, como existirão pessoas que irão gostar de você, por um simples sorriso, um bom dia, um obrigada e um até logo!!!!

Fiz amigos em Dourados, perdi amigos em Dourados, mas principalmente, vivi uma história digna de livro, filme ou novela!!! E posso dizer que não me arrependi de nada e nem um pouco!!!

Obrigada a todas as pessoas com quem convivi e me acompanharam nestes 4 anos…Hoje, estarei vivendo em Campo Grande, junto daqueles que me amam e vou guardar Dourados no meu coração, tendo saudade das minhas amigas e clientes!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh e prometo manter o blog agora, ativooooooo…srsr!!! qualquer coisa, só me dar um “helooo”!!!

bj bj

K

 

Anúncios

2 comentários em “AMORES, VOLTEI…”

  1. Karen, te desejo muitas felicidades nessa volta pra CG! Agora, lendo seu texto, e morando fora de Dourados, sinto o que vc dizia e sentia…é bem dificil morar longe de amigos e família, ainda mais eu que estou em outro estado, “casada” e outro emprego… vivendo, crescendo e aprendendo!
    Qdo vier o baby, poste a novidade!
    beijos

    1. Obrigada, Eveline…
      e realmente, é muito dificil ficar longe da familia e dos amigos!!!! por mais que você tenha tudo oque sempre sonhou, mas esta longe da familia, parece que nao esta completo!!!
      Meu marido, graças a Deus, entendeu que para que eu fosse completamente feliz, deveria estar aqui, junto com ele e perto da minha família…
      Mas fique tranquila, porque o crescimento é magnifico…hoje, muita coisa que eu dava valor, simplesmente deixo pra la e toco o barco…você aprende a dar valor para as coisas certas…
      Espero que dê tudo certo..qualquer coisa, estamos ai..
      bj bj
      e parabens pelo “casada”…srsr!!! bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s