Voluminho e Volumão…Condicionador John Frieda, o cara!!!

Oiiiiiiiiiiiiiii meninas…felicidade por voltar a escrever meus posts..srsr!!!! Hoje, resolvi falar sobre um produtinho que a tempooooos estou devendo a resenha para vocês!!! O Condicionador John Frieda Luxurious Volume…Isso mesmo, esse xingamento em pessoa, que encontrei no Ebay para comprar e sem pensar muito me joguei (olha que loucura)!!!!
Imagem

Pra falar a verdade, já tinha ouvido falar dessa marca, mas nunca ninguém me falou diretamente que amouuuu esse produto..

E já estou imaginando vocês dizendo…” Essa louca quer volume pros cabelos?!?!?” Isso mesmo meninas, meu cabelo sempre foi muito fininho e só deu uma encorpada depois que comecei a fazer luzes…e como atualmente, só estou usando produtos MARAVILHOSOS nas minhas madeixas, ele acaba ficando bem hidratado, só que sem muito volume…E como fazer, quando você quer sair DIVA, CAPA DA NOVA, com os cabelos esvoaçantes, se vai ficar aquela mixaria balançando?!?!?!? kkkk..

Por isso, resolvi investir em produtos assim, para ver oque acontecia…

Primeiro, que depois que recebi o produto em casa, corri na net, para ver o preço no Brasil…Enquanto paguei 7 doletas no Ebay, no Brasil, achei o mais em conta por R$60,00 …isso mesmo, CHOCAAAA, R$60,00!!!!

Logo na primeira vez que usei, meu cabelo já ficou com um volume consideravel…Nada parecido com Vanessa da Mata, mas fiquei me sentindo…Outra coisa que achei bem interessante é a textura do produto..Um condicionador bem consistente e que deixa o cabelo bem macio, encorpado!!!
ImagemComo meu cabelo, além de tudo tende a ser oleoso, eu resolvi usar o meu “queridinho” Loção Vegetal junto, que deixa meu cabelos soltinhos e dá uma segurada na oleosidade!!! E depois arremato com o esse condicionador, deixando um resultado incrível!!!

Meu cabelo fica com pelo menos uns 30% a mais de volume, sem ficar arrepiado, sem frizz, macio e principalmente, com muito brilho!!!! 

A única coisa e tenho que ser sincera com vocês, eu tenho usado 2 a 3 vezes por semana (sim, eu lavo o cabelo todos os dias)..srsr!!! A pessoa aqui consegue enjoar de ter o cabelo esvoaçante digno de “como uma DEUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….” e no dia-dia, prefiro ter ele mais baixinho para trabalhar em paz…kkkkkkkkk!!!! 

É isso, meninas… e ai, gostaram!??!

bj bj

K

 

Deixe um comentário

