Se não tem cão, caça com gato!!!srssrsr…

Meninassssssssssssssssssssss…voltei..srs!!!

E já voltei com uma novidade muito deliciosa para vocês!!! Seguinte, algum tempo atrás, me senti tentada a comprar o creme de hidratação Silicon Mix, de tanto ver nos blogs sobre ele!!!

Meu cabelo amou, assim como aquele Monoi que falei para vocês, principalmente, depois de retocar as luzes, porque, ele sempre fica muito seco, judiado, pedindo uma hidratação!!!!

O problema é que tudo oque é bom, dura pouco…srsrsr!!!! e morri de preguiça, de pedir de novo, ou ainda, ir até o Paraguai!!!..ImagemFoi ai, que me apresentaram uma linha chamada Silicone, que me falaram que a formulação é bem parecida e o preço é bemmmmm mais apetitoso!!!srsrsr…

No começo fiquei meio assim, com medo de que o resultado não fosse o mesmo, ainda mais que meu cabelo é fino e liso!!!!

Imagem

É uma linha completa, mas fiquei com medinho e só comprei a hidratação de 500gr!!! Eu comprei a embalagem menor e dividi com uma amiga minha, que também usou e gostou…

Para a minha surpresa, meu cabelo amou, principalmente depois das luzes!!!!! Deixou o cabelo bemmmm sedoso, molinho, super hidratado e com um brilho, sensacional!!!!! Como meu cabelo é fino e liso, percebi que so posso usa-lo de vez enquando (quando retoco as luzes ou quando ja judiado), agora, para quem tem o cabelo um pouco mais seco e que precisa de uma hidratação mais intensa, ele deve ser sensacionallllll!!!!

Nessas minhas andanças por lojas de cosméticos, estou descobrindo uma infinidade de produtos maravilhosossssssssssss para as minhas madeixas, que atualmente, estão irreconheciveis de tão lindas!!!!

bj bj

K

 

1 thought on “Se não tem cão, caça com gato!!!srssrsr…”

Deixe um comentário

