Risque Metails…EU QUERO…

Amores…

andei dando uma olhadinha nos lançamentos da Beauty Fair (que era pra eu ter ido, massss não fui), e lógico que ja fiquei de olho nos lançamentos de Esmalte.. O que me chamou atenção, foi a coleção Risqué Metals (que eu amooo amo amooo),  3 novos metais da marca, com nomes inspirados em filmes famosos e com todo requinte de uma linha premium: os esmaltes tem pó de prata e vem num caixinha. Ah, e não tem as substâncias que causam alergia 🙂

Imagem

ImagemLóógico que a minha cara é o Hasta La vista e Gold, James Gold..minha cara e vou querer muito comprar quando chegar nas lojas de cosméticos!!!

A única coisa que achei um pouco salgadinho, são preços…vão chegar no mercado a um preço de R$9.90 (uiiiiii…)!!!!..enfim vamos ver essa belezura de perto..

bj bj

K

 

 

Deixe um comentário

