As janelas dos olhos…

Como eu ja sofriiii por ter sobrancelhas grossas…Mééeéééeo Deus… 

Eu me lembro de ver as minhas amigas com as pestanas lindas e finas, enquanto que eu, affffffff, praticamente uma taturana na cara… Mas com o tempo, aprendi a valorizar e gostar das minhas meninas…tive que aprender a fazer a manutenção delas, porque como elas crescem com a velocidade da luz, já viu, né…se tivesse que ir no salão, gastaria uma nota…

Hoje, fuçando na net, achei um diquinha muito bacana, para nós que nos arriscamos nesse mundo de pseudo designer de sobrancelhas …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Imagem

Muita gente me pergunta, porque manter as sobrancelhas sempre em dia e a resposta é bem simples. ela são responsáveis pela harmonia dos traços do rosto, dão expressão a face e acredito muito que ela podem revelar, até mesmo, traços da personalidade (basta analisar a sobrancelha da presidente Dilma, antes e depois de sair candidata)..srsr!!!

Para quem não tem experiência e já saiu correndo para pegar uma pinça e um espelho, calma lá…como em um post anterior, a melhor coisa é procurar uma profissional que faça isso para você e você só vai fazendo uma manutençãozinha de vez enquando… afinal de contas, um fio errado, cagada na certa..

E pra quem acha que é só o formato do rosto deve ser levado em consideração na hora de desenhar as sobrancelhas, ta bem enganado, porque o tamanho e o formato dos olhos também são peças fundamentais. Olhos grandes exigem sobrancelhas mais “fortes”, com formas retas, que também devem ser aplicadas às pessoas que tenham os olhos um pouco separados. Mas quem tem os olhos mais próximos, a boa dica é retirar todos os pelinhos que ficam entre as sobrancelhas, acima do nariz.

– Rostos ovais: o melhor é manter as sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados

– Rostos redondos: evite sobrancelhas muito finas, pois esse tipo deixa a face mais redonda. Opte pelo tipo chamado oriental, que tem um ângulo mais levantado, dando uma alongada no rosto. 

– Rostos quadrados: use sobrancelhas mais angulosas, que são retas com uma curva mais para a ponta. Evite sobrancelhas muito grossas ou muito finas, pois esse tipo de rosto precisa ser suavizado

– Rostos com formato de um coração: sobrancelha angulosa ou curvada

– Rostos triangulares: nestes tipos de rosto é melhor ter as sobrancelhas mais juntas. Também é aconselhado mantê-las finas e curtas, para equilibrar e realçar os olhos

e você já viu se a sua está certinha?!!??!?!?!

bj bj

K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s