Ser “Mulher Erótica”

Tenho uma mãe, linda, que se cuida, tem uma alimentação saudável, mas sem frescuras e sem limitações, que se arruma pra ela e por incrível que pareça, tem rugas.. Suas rugas, são as marcas da sua vida, são suas histórias, são suas alegrias e seu sofrimento..
Minha mãe é uma mulher linda, muito linda, com todas as suas marcas estampadas na cara, que apesar de tudo, mantem cada ruguinha ali, sem fazer grandes loucuras, ou dietas radicais, para ser um pouco mais aceita e um pouco mais amada…
Todos os dias, encontramos mulheres fazendo loucuras, aplicando aqui, preenchendo aqui e esticando ali, a procura de uma auto afirmação difícil de se encontrar!!!
A maioria com uma pele de pêssego e um coração partido, uma barriga lipada e uma autoestima esmagada, a procura de uma falsa aceitação do maridão que está ali, amando ela, simplesmente pelo que ela é e sempre foi, mas que o tempo, fez diminuir o tesão, os problemas acabaram com o frio na barriga…
Se sou contra botox, plásticas e tudo mais?!?!?! Lóógico que NÃO…a medicina esta ai, para facilitar nossa vida, melhorar nossa autoestima e nos deixar mais bonitas…
Sou contra esse exagero, sou contra o perfeccionismo, sou contra essa geração saúde que limita e exclui, sou contra mulheres que só são felizes com barrigas tanques e cochas de frango..
Sou a favor da mulher de verdade, que é feliz, que sabe viver e sabe se cuidar, sou a favor da “mulher erótica”!!!
“Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade pra ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. Erótica é a alma que aceita a passagem do tempo com leveza e conserva o bom humor apesar dos vincos em torno dos olhos e o código de barras acima dos lábios. Erótica é a alma que não esconde seus defeitos, que não se culpa pela passagem do tempo. Erótica é a alma que aceita suas dores, atravessa seu deserto e ama sem pudores. Aprenda: bisturi algum vai dar conta do buraco de uma alma neglicenciada anos a fio.”
audr

imagesCA0CLU2C

hoje, acordei inspirada…srsrs!!!
bj bj

Anúncios

1 thought on “Ser “Mulher Erótica””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s