Muito Colágeno pra vc…

Aiiiiiiiiiiiii Jesus, tá, eu admito, comecei a tomar colágeno…kkkkkk!!! Nessa leva, levei minha mãe junto… Um belo dia, andando aqui em Campo Grande, resolvi dar um pulinho na loja Mundo Verde, pra que?!?!?!?!?!?!?!?
Andei, andei, andei, tirei todas as dúvidas, perguntei tudo e mais um pouco, até que decidi oque levar…Porque vamos falar a verdade, se você decidir se jogar naquela loja, você fica, no mínimo, QUEBRADA…kkkkkk, mas LINDA, MAGRA E COM A PELE DA ANA HICKMAN, lógico..
Daí, vc percebe que não acredita como viveu sem suco de GojiBerrie, sem Quinoa e assim por diante.. graças a Deus, nesse dia, a grana tava curta (só nesse dia viu, porque no resto, sempre tá curtééééérrima..kkk) e resolvi me aventurar só no pão congelado sem glútem e Colágeno.. Mesmo assim, sai de lá com R$70,00 a menos, e pouco sabia oque me esperava em casa!!!
Chegando em casa, pensei, “é agora que vou meter esse pão no forno e começar a minha dieta sem glúten!!!”… Já fiz um copão de colágeno, tomei e já comecei a ver os resultado (NA MINHA CABEÇA, LÓÓGICO)…
RESULTADO MENINAS…
O pão, ficou semelhante aquele seu primeiro pão BATUMADO, que você tentou fazer, quando tinha 12 anos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ficou horrível, mas como eu havia pago nada menos que, R$12,00, comi até a ultima fatia.. Meu marido, se matava de rir da minha cara, e dos 10 dias que passei comendo esse pão no meu café da manhã…Resultado, DESISTI, achei melhor, esperar minha mãe se aperfeiçoar nesse mundo sem glúten, para que eu depois, tentasse algo..
Daiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, passando para o Colágeno…minha mãe me perguntou ontem, se eu havia sentido alguma melhora… e por acaso, hoje abri meu face, e uma amiga minha do Sul, com quem eu havia conversado sobre isso, me perguntou a mesma coisa.. SEGUINTE… melhora, melhora, acho que faz pouco tempo que estou tomando, para garantir a vocês que é a melhor coisa do mundo, mas continuo tomando, VAI QUEEEEEEEEEEEEE, eu resolva parar de tomar e a minha cara despenca…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Aiii gente, hoje resolvi fazer só um relatinho das minhas peripécias nesse mundo light, que não combina muito comigo…Se vocês conhecessem minha irmã, saberiam que eu estou fazendo caca em não ser assim…ela além de linda, tem um corpo PODEROSO e esta sempre se cuidando!!! Mas, como eu não vim nessa vida para sofrer, e adoro tomar vinho com meu marido, comer uma costela daquelas de comer ajoelhada e assim por diante, decidi ser feliz e aceitar a perfeição (na medida do possível) que Deus me fez…
Se algum dia pretendo ser NEUROTIKA com isso!??!?!Quem sabe?? Quem nunca cuspiu pra cima??!
Enfim, é isso..bj bj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s