Pra ficar DIVA é preciso………………………………..

Tá, vamos lá…
Essa semana me perguntaram, “Karen, pra eu ficar DIVA, bemmmm DIVA oque eu preciso!??!!??!”
Ai Ai Ai, que perguntinha hein..
Pra falar a verdade, eu acho que DIVA está muito mais relacionado com postura, carisma, caráter, brilho nos olhos, inteligência, bom humor e uma dose de sacanagem…kkkkkk!!! Verdade…De nada ser linda, magra, rica e não ter nada dentro, a não ser futilidade e burrice!!!
Mulher tem que ser bonita sim…mas um conjunto e não só o cabelo, só a pele ou só uma bunda dura..
Um exemplo muitoooooooo maravilhoso que dou para vocês hoje, é a atriz Tatá Werneck, que com toda a esquisitice dela, aliada a muita inteligência, competência e carisma, conquistou o país inteiro, na pele da piriguete Valdirene!! E se você prestar atenção nela, vai ver que ela não tem esteriotipo básica de DIVA, não é linda, não é estilo super gostosa, mas vamos falar a verdade, ela se transformou em uma DIVA..
tatawerneck
Lógico, que no caso dela, uma assessoria poderosa e uma grana no banco, ajudou pra caramba, mas você acha que você ai na sua humilde residência não consegue isso!?!??!
Claro que consegue..a primeira coisa é se amar, se aceitar e principalmente, resgatar a vaidade que existe em você.. Isso mesmo, VAIDADE..as mulheres de hoje, estão tão preocupadas com corpos sarados, que na hora de sair, acha que só uma roupinha bonitinha ajuda.. Um exemplo básicooooooooo de uma quase DIVA (só faltou se arrumar mais), Gabriela Pugliesi, uma blogueira que ensina a mulherada a ter um estilo de vida mais saudável, sem fazer aquelas dietas malucas..Tem um corpo lindo, é super alto astral, mas vive aparecendo na mídia com a cara limpa…OWWWWW GOD… mas continuo amando ela do mesmo jeito..srrssrs!!!
Entenderam a diferença???
O fato de você passar uma lápis no olho, um blush e um batonzinho, não te faz uma mulher fútil, pelo contrário, se cuidar e estar bonita, só mostra o tanto que você se ama e gosta de parecer bem… Canso de ver mulheres lindas, indo em aniversários, festinhas de bebê, chá de panela, com uma roupinha básica e a cara lavada.. POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR… o requisito básico, do básico para ser uma DIVA, é no mínimoooooooooo, estar linda nessas festinhas…kkkkkkkkkkkk!!!
Quando o assunto for festa de gala, alguma coisa mais elegante que vai exigir que você queime a cachola atrás de uma roupa legal, a melhor coisa a se fazer, é chamar aquela sua amiga, que você considera ser uma “diva”, para achar um vestido que te valorize e escolher uma make bacana para o tal dia..
taylor-swift-vestido-longo-gala-tapete-vermelho-brilho-romantico
vestido%20de%20gala%20longo%20tomara%20que%20caia%203
Nessas horas é preciso ter consciência do que fica legal em você e do que não fica legal..Além do mais, cuidado com as tendência e modas muito diferentes, nem sempre oque está na moda, fica legal em você..
Se a ocasião for especial, aproveite para ousar, com bordados, fendas e transparências, sem exageros, por favor. Nada é mais gostoso, do que o anfitrião notar que você se preocupou em estar linda para o evento dele..
E fique tranquila, com o tempo, você vai aprendendo a escolher as melhores roupas, a make que fica legal pra você. E numa boa, se você não tem grana, dá nada não, busque cursos de auto maquiagem, peça ajuda para suas amigas, irmãs, primas, que tem bom gosto, entre nos blogs e sites que ajudam a se vestir e comece a perceber, aonde você se encaixa nas dicas que elas dão..
O segredo de ser DIVA ou não, está nos pequenos GRANDES detalhes…agora é só achar os seus…
bj bj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s