Acabou o verão e com ele os meus cabelos, certo!?!??!

Ta ai, essa é uma conclusão que as minhas amadas, que não cuidam dos cabelos sempre chegam quando o verão acaba.. Você aproveitou tudo e mais um pouco da praia, piscina, tomou sol até enjoar, só que agora, seu lindo e belo cabelinho está um bagaço…

ImagemImagem

Senta na frente do espelho e se depara com um cabelo seco, ressecado, cheio de pontas duplas, gritando e implorando por uma hidratação…aiiiiiiiiiiiii você pensa, MEU DEUS, OQUE EU FAÇO????! QUE PRODUTO EU USO!??!?!

Calma…muita calma..primeiro vamos conversar uma coisinha bem séria…os nossos cabelos, exigem cuidados o ano todo, meninas…verdade..pra quem acha que só durante o verão, que é necessário usar creme de pentear com filtro solar, fazer hidratações, e usar produtos para reconstrução, vocês estão muito enganadas… O nosso cabelo, com a quantidade de danos que causamos a ele, perde vitaminas e minerais, e um tanto da queratina, responsável pela massa capilar..

Se o seu cabelo está cheio de pontas duplas, não adianta, amoreco, a única solução para isso é o famoso TQC, ou seja, TEM QUE CORTAR…kkkkkkkkkkkk!!!

Imagem

Verdade…essa semana passei em uma loja e uma moça me disse que tinha um produto que era só passar que acabava com as pontas duplas…mas sinto informa-las, que isso não existe… Você pode usar produtos que auxiliem a EVITAR o aparecimento de pontas duplas, mas fechar as pontas duplas é BALELA…

Então, pensei comigo, que seria interessante contar sobre uma linha que estou usando, e que está me ajudando bastante na hora de cuidar dos fios..Chama Pós Química Action, ela vem com Nanoparticulas (nanoqueratina tãããããããããão famosa que os cabelereiros das estrelas usam) e Biorreconstrutores.. No começo fiquei um pouco insegura, porque comprar uma linha e depois não gostar é arriscado, ainda mais se tratando de um super lançamento, mas mesmo assim resolvi testar, porque meu cabelereiro falou muito bem dessa linha…

Aproveitei que tinha que retocar as luzes e usei, porque meu cabelo sempre sai bem ressecado e pedindo socorro, por ser muito fino..O cheiro, devo confessar, já me ganhou logo de cara e a textura do creme tb..

Imagem

Mas meninas, devo dizer, que o resultado foi surpreendente..meu cabelo recuperou com a velocidade da luz..liguei pro meu cabelereiro na hora e ele me disse que era por conta dessas nanoparticulas..tipo assim, ME VE MAIS 10..kkkkkkkkk!!! Depois, corri mostrar para a minha irmã, que também sofre com os cabelos finos e porosos depois de fazer as luzes.. ela usou e advinhem, AMOUUUUUUUUUUUUUUUUU… vou pedir pra ela comentar com vocês desse produto…

Ahhhhhhhhhhhhh e lembrando meninas, que é muito importante fazer aquele passo a passo da hidratação, shampoo, mascara e depois fecha com condicionador, ok!?!?!? assim, a hidratação dura por muito mais tempo e os cabelos ficam mais saudáveis e protegidos…

Aonde vocês acham desse produto?!?!?! Loja de cosméticos…é de uma empresa brasileira e pelo jeito eles investem bastante em tecnologia..então, já´ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii né…srsrsrs!!!

Enfim, é isso, agora me vou…

bj bj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s