Sexo do baby…

E aiiiiiiiiiiiiiii, galera, todo mundo pronto pro jogo do Brasil, depois dos 7X1?? Affff afff, que nervoso, meeeeeeeeu Deus do céu.. essa copa esta de matar né..mas eu adoro copa do mundo, o Brasil ganhando ou perdendo, o mais gostoso é reunir a família pra assistir aos jogos e torcer juntos…

Enfim, deixa eu contar uma coisa pra vcs, depois que engravidei, descobri uma coisa…grávida chora por tudo e também se irrita com tudo…impressionante!! E olha que eu achava que era exagero, mas não é não!!! Lógico, que isso não acontece todo dia, mas pelo menos umas 3x por semana, é quase certeza!!!

Hoje, fui fazer o ultra som, para ver como estava o baby e como já estava no período de ver o sexo, o ultra som, virou praticamente um evento social… na sala, eu, marido, mãe e irmã..kkkkkkkkkkk!!!

O médico, um fofo (super recomendo, ali na Alfa Care, pra quem mora em Campo Grande), super atencioso, mostrou o bebe, explicou, mostrou de novo, e do nada ele disse, “ééééeé, parece que vocês vão ter um meninão, só preciso confirmar mais um pouquinho”.. Aiiii foi só choro, risada, fotos, e tudo mais..  O mais legal dessa clínica, é que você pode pedir para levar o ultra som gravado em um DVD.. Além do mais, a imagem do ultra som é perfeita, da pra ver o baby certinhooooo…quem sabe um dia coloco uma fótica dele aqui..srsr!!!

Pra quem me perguntou, oque eu preferia, menino ou menina???Sinceramente, sempre respondi que o sexo nunca importou, desde que ele estivesse aqui dentro de mim e com saúde…e também, nesse ponto, eu concordo com o meu obstetra, DR.Wilson Ayach, ele diz que “Para uma mãe, um filho não tem sexo!!” E posso dividir essa experiência com vocês!! Realmente, não importa!!! E acho que depois que nasce, é ainda mais forte…filho é filho..não importa o sexo!!!srsr…

O maridão, tá faceirooooo… Agora, que confirmou que ele vai ter um mulequinho, pra ficar andando atrás dele, então, esta ainda mais feliz… e é isso que importa!!!

Enfim, meninas, aos poucos, vou voltando a escrever no blog, para ver se pego o costume de novo!!!  

bj meu e do Felipe..

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s