Pequenas Grandes Mudanças..

E quando você menos espera, lá se foram 5 meses!! Não sei como eles passaram tão depressa, só sei que passaram…

Hoje, já sinto o Felipe mexendo e muitas mudanças aconteceram…LOUCURA, NÃO!!! Pequenas grandes mudanças, como eu disse.. Parece que meu mundo desacelerou, por conta própria.. Por mais que eu tente correr, pensar rápido, decidir rápido, tomar banho rápido e tudo naquela velocidade que vivi nos últimos 20 anos, se tornaram mais lentas, por si só..

Pra se ter uma idéia, eu achava que era um pouco de exagero, a tal “falta de memória de grávida”, mas hoje, sendo uma, eu devo dizer uma coisa para vocês: “É A MAIS PURA VERDADE!”..

0,,15754376,00

Você se esquece de coisas básicas e rotineiras..E digo uma coisa, mesmo anotando, tem dias que consigo esquecer cada coisa, que só por Deus.. Falando nele, só tenho a agradecer a dádiva em ser mãe desse pequeno que está na minha barriga.. E olha, que ele tem me ajudado em tantas coisas, na calma, na tranquilidade, na paciência, na vivência da gestação (que simplesmente não senti nada, além de azia) e principalmente, nas pequenas coisas que acontecem no nosso (agora somos 2) dia dia!!! Perai, O que estávamos falando mesmo???kkkkkkkkkkkk…brincadeira…

Outra coisa doida, meninas, que acontece é.. seus cabelos crescem que é uma loucura!! BELEZA NÉ??

Mulher-penteando-o-cabelo

Então, a única coisa que vem com tudo isso, é que os pelos, também crescem na mesmo proporção..srs!! A natureza é sábia, isso sim..até nisso, ela pensa, paralisando as fases de nascimento, crescimento do cabelo e queda, para que toda a sua energia esteja concentrada no crescimento do bebe.. Algumas mulheres reclamaram para mim, que o cabelo caiu horrores na gravidez, outras dizem que sentem falta daquela “cabelama” quando estavam esperando..então acaba variando muito de mulher para mulher.. Mas uma coisa eu sei, para a maioria das mães os cabelos despencam depois que seus filhos nascem..srsr!! LOUCO, NÃO..

E pra quem me perguntou como eu estou nessa gravidez, só digo uma coisa, BEM DEMAIS!! Lóóóógico que tem aqueles dias que a pressão abaixa, que a azia ataca, que o sono não quer sair do seu corpo, que você quer comer um a churrascaria inteira, que você só quer comer repolho com limão, que você quer matar alguém no transito, que você chora ouvindo uma musica no rádio, que você chora porque pegou o cartão errado na hora de fazer as compras, que você chora, chora, chora, chora!!!srsrsr… Tá, Esse é um tema pra um outro dia..srsr!! choro

Porque ACREDITEM, você simplesmente CHORA..  Eu não fui das grávidas mais choronas, mas tive meus dias..de choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar copiosamente, porque alguém falou alguma coisa…

Gravidez é uma loucura, mas digo para vocês, para mim tem sido uma delicia!!! Acredito que muito tem a ver com oque você coloca na cabeça… isso tb é tema para outro dia!!!kkkkkk…eu só precisava ter mais tempo para escrever…aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que loucura….aiiiiiiiiiiiiiii que gravidez!!!kkk!!

enfim, por enquanto é isso, meninas..

bj bj

K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s