Cuidando das madeixas!!

Desde que engravidei meninas, redobrei o cuidado com os cabelos. Tem dias que você se olha no espelho e se acha a mulher mais tenebrosa do planeta, assim como, tem dias que você se acha uma DIVA poderosa e maravilhosa (mesmo com a barriga)..

Por isso, resolvi fazer esse post com os produtos que tenho usado e posso GARANTIR para vocês, os resultados foram fabulosos…

Primeiro, mudei o estilo dos shampoo e condicionador que estava usando, depois da gravidez, procurei uma linha que se adaptasse bem aos meus cabelos e principalmente, que me ajudassem a diminuir a oleosidade, que aumentou um pouquinho depois que engravidei..

Estou usando a linha Loção Vegetal (BarroMinas) diariamente, para diminuir a oleosidade excessiva, além de deixar o couro cabeludo bem limpo e o cabelo com cheirinho de limpeza!!!

10525894_10202661845135313_777081254231708307_n

Não gosto muito da embalagem (aparência), mas como é oque tem resolvido a minha vida, melhor coisa é fechar os olhos e se jogar..srsr!!

Dai toda semana faço uma hidratação nas madeixas, só alternando as vitaminas, para que os cabelos tenham reposição corretas de aminoácidos e vitaminas que ele tanto necessita..

Geralmente, intercalo assim..

Primeira semana, passo a linha Silicone Force (que conheci e descobri fazer o mesmo efeito do Silicon Mix, com a diferença básica do valor).. Passo nos cabelos, da orelha para baixo e deixo de 2 a 3 minutos.. Lá vem você perguntando :”Posso deixar mais??” Não precisa amada…você fazendo dessa forma de toda semana você alternando as mascaras de hidratação, você vai ver que seu cabelo vai responder muito mais rápido e com um resultado incrível!!

10514736_10202661846175339_282613729580341089_n

Depois, na próxima semana, eu procuro cuidar das madeixas loiras, porque se você descuidar, o bom e velho amarelão volta a reinar nos seus cabelos!! Pra isso, uso a linha Blond Balance, que sinceramente, pra mim, não existe melhor, principalmente, por conta do custo benefício e do resultado dos meus cabelos!!!

1558405_10201518302787469_1219519331_n

Tem algumas diquinhas preciosas que tenho que passar para vocês:

– primeiro, é muito importante usar a linha completa. Eu usava só a máscara e quando encontrava uma amiga que também usa essa linha, eu percebia que o cabelo dela estava muito mais platinado e uniforme que o meu. Foi ai que ela me disse para usar a linha completa, pois o shampoo vai tirar o desamarelado da raiz, a máscara do comprimento do cabelo e o condicionador vai selar as cutículas.. A partir daquele dia, comecei a usar assim e finalmente meu cabelo ficou perfeito!!

– segundo, sempre que aplicar um produto como esse, é importante ir verificando como está a matização dos seus cabelos. Como são produtos bem mais concentrados que os comerciais, eles agem rápido.

– terceiro e mais importante, sempre que for matizar seus cabelos, hidrata os fios, pelo menos 3 dias antes, para que os seus cabelos estejam saudáveis durante o processo e também para que você tenha um resultado maravilhoso.

Agora vamos lá, do porque eu escolhi essa linha e não as milhões que existem por ai?? Primeiro que o cheiro é maravilhoso, segundo porque conheci a profissional dessa linha e ela me disse que ela possui 2 pigmentos (roxo e azul) que atuam tirando o amarelado e o alaranjado dos cabelos (já me ganhou ai) e terceiro, porque a mascara não resseca como a maioria.. Meus cabelos saem lindos e com um brilho incrível e não uma bucha e seco como os produtos que já experimentei!!

Na outra semana meninas, eu gosto de usar, a linha Monoi Therapy para fazer uma hidratação profunda nos cabelos e para devolver a humidade necessária (ainda mais que moro no MS e o calor aqui pega) para um cabelo lindo e saudável!

67017_10200708323738499_1494190243_n

Dessa linha, só uso a máscara de hidratação e o condicionador, porque como meu cabelo é fino e a minha raiz é oleosa, não quero correr o risco de deixar meus cabelos ensebados!! Fora, que o cheiro dessa máscara, para mim, é a melhor do mundo inteiroooooooooooooooo, ela vem com óleo de coco na formulação, então já imaginouuuu o babado, né!!!srsr!!!

Na quarta semana, geralmente, passo a linha Blond Balance de novo, para manter o platinado dos meus cabelos…

De tempos em tempos, vou alternando também as máscaras de hidratações, geralmente uso 3 outras linhas, que é a linha de Café, a linha de Queratina Complex e a outra que já usei é a linha Pós Quimica Action.. É de tirar o chapéu!!! Mas sempre deixo o Blond Balance, para desamarelar os cabelos..

E vou ser bem sincera com vocês meninas, desde que conheci a marca BarroMinas, nunca mais troquei..podem me oferecer oque for, falar que é similiar, que é mais barata, que isso, que aquilo, não mudo!! Como tenho o blog, sempre recebo amostras para experimentar, mas, depois que engravidei, parei de testar produtos de cabelo, ainda mais que conheci essa marca!! Não vou dizer para vocês que é barata, mas é bem acessível e o resultado é surpreendente!!!

Além do mais meninas, quando conversei com a profissional deles, ela me explicou muitas coisas, que mudaram a forma de utilizar os produtos.. Primeiro que quando for fazer hidratação, você lava os cabelos, depois passa a mascara deixa agir, conforme recomendado e por ultimo, passa o condicionador, para fechar as cutículas e manter por mais tempo a hidratação dos cabelos… E se vocês estão pensando que fui na fábrica, ou sei la oque, nadaaaaaaaaaaaaaaaa fofas, eu fui na loja de cosmético e encontrei com ela lá..srsr!!! fácil e prático..já tirou as minhas dúvidas e me ajudou a escolher o produto certo.. entenderam a paixão??

Mas enfim, hoje falei dos cuidados com os cabelos.. outro dia, vamos falar dos cuidados da pele..afff, essa sim, precisa de um cuidado redobrado, porque quando você menos espera, aparece uma mancha!!! E essas diquinhas são preciosas para todas as neutotikas e não só as neuróticas gravidas..srsr!!!

enfim, bj bj

K

 

 

 

Deixe um comentário

