Casamento em casa..oque usar???

Amoressssssssssssss, essa semana fui em um casamento da minha melhor amiga.. Tirando o fato de eu estar de repouso, por conta da gravidez (depois conto tudo pra vocês), um pequeno fato me pegou pelas pernas na hora de escolher a roupa e o acessório que eu iria usar no grande dia..

Casamento da minha amiga seria na casa da mãe dela…Tranquilo, não??? Eu ficaria tranquila, escolheria um modelito que melhor se adaptasse a minha barriga de 8 meses, uma sandália super confortável, make e cabelo e pronto, CERTOOO??? Errado… Ficaria tranquila, se a casa da mãe dela não fosse 2 quadras, e se os fornecedores não fossem apenas os TOPS do MS.. E ai, oque fazer???

Uma interrogação surgiu na minha cabeça…Oque usar???A primeira coisa que fiz, foi saber um pouco mais do casamento, lógico…Marquei um domingão com as amigas e aproveitei para fazer praticamente um questionário com ela, para saber onde, quando, porque e como seria o casamento.. O melhor foi a resposta dela..: Nãããooooooooooo, amiga, vai ser um casamento simples, na casa da minha mãe”.. kkkkk…Coisas de Mariana..

Com essa resposta, mil dúvidas surgiram na minha cabeça…Vestido curto? Comprido? Com brilho? Sem brilho? Chamativo? Discreto (tááá, isso não parece em nada comigo..kkk)..

Foi ai, que me lembrei do meu casamento e pensei: O mínimo que eu posso fazer, é estar linda e maravilhosa, para o grande dia da minha amiga, usar um vestido longo sim, make poderosa SIM, sandália deslumbrante SIM..

Para as meninas que adoram um curto, o legal é investir em um curto mais clássico, com algum bordado, ou com um corte clássico..Uma diquinha básica, fugir do “piriguetismo”, porque sinceramente, é horrível ver um mulher linda, maravilhosa, piriguetiando até em casamento..srsr!!!

curtoscurtos1

Para quem ama vestidos longos como eu, acredito que, como o casamento é em casa, dá pra dar um fugida dos brilhos e super brilhos e optar por coisas mais discretas..Lógico que isso depende muito do gosto de cada uma…

longoslongos1O vestido que escolhi para o casamento da minha amiga, foi um longo, com um detalhe discreto (acreditemmmm…) e bem confortável, por conta da gravidez!!! Nossa turma se dividiu, um tanto preferiu vestidos curtos e outras longos.. Pra vocês terem uma idéia, dêem um olhadinha na foto abaixo…

casamento mari
E vocês, oque curtem usar em uma ocasião como essa???

bj bj

K

 

 

Deixe um comentário

