E o verão ta chegando ai…

Aiiiiiiiiiiiii que sofrimento…

Euzinha aqui, mexendo no meu face, encontrei um monte de foto de biquinis e saidas, neste mesmo dia, no ano passado…A pessoa aqui, estava enlouquecendo as meninas da Loja Zendha de Ponta Grossa, para me mandarem as fotos de biquinis e saídas para poder ir pra praia no Reveillon!!

E hoje, conversando com a Helen, falei sobre a coleção da Água de Coco e disse que estava linda… Ela como é tudo de bom, me perguntou se eu queria ver um pouquinho da coleção e me mandou algumas fotos..Assim, mesmo aqui, quietinha, deitadinha, poderia babar na coleção da Água de Coco 2015, que elas vendem…

agua6

E assimmmmm, oque falar???? SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, essa coleção ta demais e eu já estava me vendo, poderosa e linda, com um biquininho top e uma saída mais linda ainda!!!

Para não ficar tão frustada, afinal, esse ano o foco é outro, to aqui deitadinha, esperando o meu menino vir ao mundo, eu resolvi mostrar para vocês, oque ela mandou, porque assm, pelo menos vocês, poderão arrasar..srsr!!!

agua.3jpg

aguaagua2

agua4
agua5

Agora, de biquíns, saídas, tem acessórios, necessaires e eu, simplesmente ameiiiiiiiiiii esse brinco, ele acabouuuu comigo…lindo, maravilhoso, digno de festinhas top nas melhores festas de final de ano…

agua1E ai, amaram??? Porque eu AMEIIIIIIIIIIIIIIII…

Se vocês quiserem entrar em contato com as meninas da Loja Zendha, procurem elas no Instagram.. @zendha

E se preparem para se apaixonar por essas meninas, porque além de roupas lindas, elas fazem um trabalho único.. Tanto é que ganharam Prêmio do Sebrae/PG de 1º Lugar como loja Referência do Comércio 2014.. Então amores, entre essas e outras, é dificil não se apaixonar por elas…

bj bj

 

 

Deixe um comentário

