Mais uma queridinha.. Ciclo Cosméticos!!

Semana passada, tive a oportunidade de conhecer mais uma marca que chegou no MS. Ciclo Cosméticos. Uma marca jovem, criativa, moderna, marcante e de uma qualidade sem igual!

A dona, a empresária Luane Lohn, uma querida sem tamanho, me deu uma super atenção e me explicou tudo sobre a marca. Lógico que não poderia deixar de fazer um post sobre ela, afinal, coisa boa a gente tem que gritar para o mundo, pra se jogar.

Marca conceituada no Sul do país, conhecida pela maioria das blogueiras da região, como marcante, cheirosa e de qualidade. Será que precisamos de mais??

Conheci a linha, nas minhas viagens para o Sul. Encontrava Ciclo nas farmácias, nas lojas de cosméticos, em todos os lugares. Não me aguentei e fui buscar mais informações. Os cheiros, apaixonantes, fixação sem igual, embalagens lindas e o preço, APAIXONANTE..AMEI…kkkkkkkkkkkk!!!

Algum tempo depois, meu marido me diz que estava atendendo uma empresária de Florianópolis, que por acaso é a dona da Ciclo..Pááááára tudo… isso é demais, não acham???

Dessa forma, consegui tirar todas as minhas dúvidas e conhecer um pouco mais da marca..ai veio uma dúvida, porque tantas linhas? Simples, porque assim, desde o marido, amiga, mãe, prima, tia, namorado, irmão, amigo,  se encontram com alguma linha. MASSA, Né??

Táááá, chega de falar, vou mostrar um pouco dos produtos, assim, você pode procurar ai na sua cidade, ok??

CICLOciclo cosméticos hair brasil 2015 009CICLO3ciclo cosméticos hair brasil 2015 008images (1)E sabe oque achei um máááximo, além dos produtos sozinhos, a marca tem os kits, que são super bacanas para dar de presente.

Eu já elegi os meus queridinhos, agora falta vocês escolherem o de vocês. Para as meninas aqui do MS, é só procurar nas lojas de cosméticos, para as meninas do resto do Brasil, é só procurar que vocês acham no site: http://www.ciclocosméticos.com.br

que tal??

bj

K..

Deixe um comentário

