Abundância e Prosperidade!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..voltei!!!

Amores, sabe que algum tempo atrás, em conversa com a minha irmã, entramos em um assunto, um tanto complexo, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE!!

Você já vivenciou o seguinte: TRABALHA, TRABALHA e sua vida não sai do lugar??

Pois é..assim, estava eu, trabalhando feito uma doida, correndo horrores e nada acontecia..até que um dia, a minha irmã fez a seguinte pergunta: “Você se acha merecedora de ter tudo oque a vida tem pra te oferecer??”

mulher-com-cara-de-duvida-19804

Juro, cai com a cara no chão e descobri que a resposta foi :NÃÃÃO..

e desde então, tenho entrado em um estado de consciência de aceitar que a abundância esta para quem quer aceitá-la e recebe-la..e plufff..como em um toque de mágica e muitas atitudes minhas, minha realidade começou a mudar!!

Continuo trabalhando horrores, mas desta vez, vejo resultado em tudo oque faço..

Depois quero conversar com vocês, sobre o valor que vocês se dão..já pensaram nisso??? Isso, valor pessoal!! Não estou falando de relacionamento..estou falando de tudo.. quanto você se valoriza?? Quanto você se respeita?? affffffff, que profundo, hein!!!

Por enquanto, vou dizendo pra vocês uma coisa, a ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE são reais e estão ai, pra quer quiser aceitá-las..façam um exame de consciência e se perguntem, como vocês andam se boicotando que as coisas não dão certo!!!

foto buenos

Deus, depois disso, me presenteou com pessoas maravilhosas, ao meu redor, que me fazem ainda melhor e mais próspera!!!

E é isso que desejo a todas vocês…

bjos enomes!!!

Karen

Deixe um comentário

