Abundância e Prosperidade!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..voltei!!!

Amores, sabe que algum tempo atrás, em conversa com a minha irmã, entramos em um assunto, um tanto complexo, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE!!

Você já vivenciou o seguinte: TRABALHA, TRABALHA e sua vida não sai do lugar??

Pois é..assim, estava eu, trabalhando feito uma doida, correndo horrores e nada acontecia..até que um dia, a minha irmã fez a seguinte pergunta: “Você se acha merecedora de ter tudo oque a vida tem pra te oferecer??”

mulher-com-cara-de-duvida-19804

Juro, cai com a cara no chão e descobri que a resposta foi :NÃÃÃO..

e desde então, tenho entrado em um estado de consciência de aceitar que a abundância esta para quem quer aceitá-la e recebe-la..e plufff..como em um toque de mágica e muitas atitudes minhas, minha realidade começou a mudar!!

Continuo trabalhando horrores, mas desta vez, vejo resultado em tudo oque faço..

Depois quero conversar com vocês, sobre o valor que vocês se dão..já pensaram nisso??? Isso, valor pessoal!! Não estou falando de relacionamento..estou falando de tudo.. quanto você se valoriza?? Quanto você se respeita?? affffffff, que profundo, hein!!!

Por enquanto, vou dizendo pra vocês uma coisa, a ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE são reais e estão ai, pra quer quiser aceitá-las..façam um exame de consciência e se perguntem, como vocês andam se boicotando que as coisas não dão certo!!!

foto buenos

Deus, depois disso, me presenteou com pessoas maravilhosas, ao meu redor, que me fazem ainda melhor e mais próspera!!!

E é isso que desejo a todas vocês…

bjos enomes!!!

Karen

Anúncios

Meu cabelo não me ama…

Bommmmmmmm dia…

Dá série, “Meu cabelo não me ama”, bora conversar sobre cuidados com os cabelos!!!!

Você tá ai, olhando pro seu cabelo, com o desespero no coração, porque o verão chegou e você ainda não deu conta de dar um jeito nele??? aiiiiiiiiiiiiiiiii amiga, calma…vamos ter que dar um jeito nele..

desesperada

Primeira coisa..pode parar de fazer loucura, meter vitamina de animal, deixar a máscara de hidratação por horaaaaaaaaaaaaaas a fio, passar áleo de coco, babaçu, rince…kkkkkkkkk!!! O óleo de coco, você pode continuar, que é mara….kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

O grandeeeeee erro da maioria das mulheres quando o assunto é cabelo, se chama E-X-A-G-E-R-OOOOOOOO.. Isso mesmo… vocês sabiam que pro cabelo, MENOS É MAIS!! Não precisa comprar aquela máscara mais poderosa do planeta e deixar 3 horas no cabelo (como a maioria faz)… Pode comprar aquele produtinho na loja de cosmético, passar de forma correta e pronto…seu cabelo fica mara…

Entãooooooooo, vamos a primeira diquinha poderosa pra sua vida.. Linhas de ativos naturais…Isso mesmo.. Só não vai me cair no conto do “esse é mais em conta”, porque você pode se estrepar..

14604868_10207933761969939_3657542992033464784_n

Esse shampoo resolveu minha vida, quando o assunto foi “fios pesados” por conta do excesso…Isso mesmo..o cabelo sofre com o nosso excesso!!! estou usando essa linha a cada 3 lavagens e meu cabelo é outro…Quem quiser, pode usar em toda a lavagem, porque ele não tem anti residuos, então, não resseca os fios…ebaaaaaaa!!!

Outra linha que salvou minha vida e que uso muito, sempre antes de platinar os fios, é essa linha de Café especial…ela é daquelas linhas completas e maravilhosassssssssss, que salvam sua vida… Já vou avisando, que cabelos muito finos, ou ainda, oleosos, ela é bem hidratante viu..então usar menos…mas o resultado é tudo na vida…

13346820_10206857090733831_1136811782444536001_n

Essa marca, Barrominas,  eu sempre indico, porque ela fez diferença na minha vida e na saúde do meu cabelo… Existem outras no mercado, mas não tão boa quanto essa…eles tem várias linhas que resolvem a vida da gente..

Senhooooooooooor, to atrasada…agora tenho que ir…

Próximo post, vou colocar outras diquinhas que resolvem a vida…já volto..srsr!!

beijos

 

Splashlight: Nova tendência das madeixas.

Parece que uma tendência, um tanto quanto “diferente”, chegou no Brasil.

A Splashlight, ou traduzindo, “respingos de luz”, é a nova aposta e para muitos profissionais ela chegou para desbancar o famoso ombré hair (eu duvido).

Mas oque seria a tal técnica?? A idéia é criar uma marca clara, iluminada, difusa e geralmente horizontal que atravessa seu cabelo, deixando assim um rastro de luz.

Parece que fica super mega lindo, tanto em cabelos lisos, quanto ondulados, longos ou ainda, em curtos geométricos.

download (1)images (2)splash-lights-hair-tendencia-cabelo-2014-blog-vittamina-5images (3)fbe3eb1ed70d39a6a52059ba9c959e0aAchei super mara, porque além de ficar lindo e deixar o cabelo iluminado, não precisa ficar retocando como as luzes, porque se trata apenas de um “rastro iluminado” nos cabelos.

Quem tiver com medo de se jogar na tal tendência, dá pra optar por versões mais sutis. Agora que quiser, pode se jogar logo em uma versão mais marcante.

Para cuidar das madeixas, faça uma boa hidratação a cada 15 dias, usando produtos de qualidade (lógico). E usar uma linha desamareladora bacana, a cada 10 dias (eu uso a Blond Balance da Barrominas).

Ficou curiosa?? Corre pro salão, boba e se joga!!!

Que tal??

K.

Mais uma queridinha.. Ciclo Cosméticos!!

Semana passada, tive a oportunidade de conhecer mais uma marca que chegou no MS. Ciclo Cosméticos. Uma marca jovem, criativa, moderna, marcante e de uma qualidade sem igual!

A dona, a empresária Luane Lohn, uma querida sem tamanho, me deu uma super atenção e me explicou tudo sobre a marca. Lógico que não poderia deixar de fazer um post sobre ela, afinal, coisa boa a gente tem que gritar para o mundo, pra se jogar.

Marca conceituada no Sul do país, conhecida pela maioria das blogueiras da região, como marcante, cheirosa e de qualidade. Será que precisamos de mais??

Conheci a linha, nas minhas viagens para o Sul. Encontrava Ciclo nas farmácias, nas lojas de cosméticos, em todos os lugares. Não me aguentei e fui buscar mais informações. Os cheiros, apaixonantes, fixação sem igual, embalagens lindas e o preço, APAIXONANTE..AMEI…kkkkkkkkkkkk!!!

Algum tempo depois, meu marido me diz que estava atendendo uma empresária de Florianópolis, que por acaso é a dona da Ciclo..Pááááára tudo… isso é demais, não acham???

Dessa forma, consegui tirar todas as minhas dúvidas e conhecer um pouco mais da marca..ai veio uma dúvida, porque tantas linhas? Simples, porque assim, desde o marido, amiga, mãe, prima, tia, namorado, irmão, amigo,  se encontram com alguma linha. MASSA, Né??

Táááá, chega de falar, vou mostrar um pouco dos produtos, assim, você pode procurar ai na sua cidade, ok??

CICLOciclo cosméticos hair brasil 2015 009CICLO3ciclo cosméticos hair brasil 2015 008images (1)E sabe oque achei um máááximo, além dos produtos sozinhos, a marca tem os kits, que são super bacanas para dar de presente.

Eu já elegi os meus queridinhos, agora falta vocês escolherem o de vocês. Para as meninas aqui do MS, é só procurar nas lojas de cosméticos, para as meninas do resto do Brasil, é só procurar que vocês acham no site: http://www.ciclocosméticos.com.br

que tal??

bj

K..

Chique, euuu???

Uma pergunta pra vocês..

“O que faz uma mulher chique?”

Fácil responder, certo? Certo.. Uma mulher chique é muito mais do que roupa, marca, dinheiro.. Uma mulher chique se faz com postura, atitudes e bom gosto!! Nem sempre, é preciso ter dinheiro, para ser chique.. muito mais do que dinheiro, o bom gosto ajuda muito mais..

Muitas mulheres buscam uma classe e se perder usando roupas que não condiz com essa busca.. Outras, simplesmente, tentam, tentam, mas parece que a tal chiqueza não vem.. Mas será possível, apenas com roupas, parecer uma mulher chique??

Essa semana, ouvi de 2 pessoas, a mesma coisa : “…você é tão chique e eu não consigo ser assim!”. Será???

Uma mulher chique, sempre pende para o estilo “clássico”, geralmente são mulheres seguras de si, confiantes, elegantes e que na hora de se vestir, curtem roupas clássicas, com toque de sofisticação. Isso não quer dizer que não usem roupas modernas, ou sapatos diferentes.

Quando comecei a escrever esse post, as meninas do Sexy in the City, me vieram a cabeça na hora. Durante a série e o filme, vemos mulheres engraçadas, confiantes, que irradiam beleza e bom gosto, cada uma do seu jeito.

download

images997Ainda assim, outras mulheres nos inspiram para tal feito.. “ser chique!”

alfaiatariaestilo-clc3a1ssico-famosas (1)page2A verdade é que ser chique é mais atitude, é ter educação, é ter cuidado com o outro, é enxergar o outro a sua volta, é tratar com igualdade a todos a sua volta, ser simples, atenciosa.

É conhecer seu corpo, saber oque combina com você, lembrar que moda é oferta e estilo é escolha. Escolha o seu estilo, respeito suas limitações, e destaque oque você tem de mais bonito.

Respeite oque o seu espelho está lhe dizendo. As vezes, aquela blusa linda que está na moda, simplesmente não combina com você. Porque insistir na bendita??

que tal??

bjos

K.

Rapidinho…..Rapidinho!!!

Méééééo Deus, quanto tempo…meninas, já se foram 4 meses sem escrever e sem dar as caras por aqui…

Meu baby já está com 4 meses, a pior fase já passou (pelo menos o medo dela) e a vida, “parece” voltar aos eixos… Já voltei a trabalhar, na verdade isso já é realidade tem 1 mês e meio e a correria é geral.. Lógico que trago ele comigo pra firma e ele fica aqui do meu ladinho no carrinho.. tem dias que atendo telefone dando mama, que resolvo alguma coisa, com ele no colo, ou simplesmente, faço reunião balançando o carrinho…kkkkkkkk!!! nem eu mesma sei como dou conta disso tudo!!!

Meu dia começa as 6  da matina e termina, Deus sabe quando..as vezes as 22, 23 ou meia noite!! E mesmo assim, todos os dias, as 6 da matina, sou acordada por um chorinho no estilo “mãããããããe, acordei, vem me ver!!” e com o sorriso mais lindo e revigorante do planeta..do meu pequeno!!!

E ai, que vem a pergunta, você tem saudades da sua vida antes da chegada dele??? LÓÓÓÓÓÓGICO..kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! mas a verdade, é que estou em uma nova fase da minha vida, a fase de ser mãe.. a fase da correria, do sono, do nervoso, do cansaço e da mais pura felicidade!!

Rapidinho, rapidinho, me peguei namorando meu blog hoje e pensando qual era o meu propósito quando comecei a escreve-lo?? Nunca quis ganhar dinheiro, ser famosa ou fazer com que as pessoas mudassem de idéia, mas apenas poder dizer um pouco do que eu penso, sobre diversos assuntos.. Mas hoje, as coisas mudaram, eu mudei e até mesmo o meu interesse por entrar nos blogs das bloguets famosas acabou…verdade!!Tudo ficou muito comercial, ninguém mais fala a verdade dos produtos, tudo é maravilhoso e por mais porcaria que você saiba que um produto é, lá está escrito: “minha vida mudou”..

A verdade é que comecei a ler sobre outras coisas, assuntos..e nesses blogs, aindaaaaa não se vê muito jaquismo (propaganda)!! Eu não posso falar muito, porque simplesmente parei de testar produtos, apesar de morrer de saudades disso..

Agora, estou escrevendo, porque meu filhote está aqui, desmaiado, depois de tomar tylenol (ontem ele tomou vacina) e eu estou tendo um tempinho para “pensar” nas coisas…acreditem, até pensar na vida anda difícil…

E sobre ser mãe??? ahhhhhhhhhhhhhhhhh, isso é assunto para um blog inteiro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Um dia quem sabe escrevo para vocês…

Mas já adianto que é a experiência mais louca e apaixonante da face da terra e que vocês só descobrirão oque é isso, vivendo!!! Sabe aquela música, “amor que não pede…amor que não mede, que não se repete..amorrrrr”!! Pois então, acho que foi uma mãe que fez…kkkkkkkkkkk!!! Porque tem dias que você fica a ponto de enlouquecer de cansaço..aiiii, vem o pequeno e dá um sorriso pra vc, PRONTO…game over cansaço…e tudo passa a valer a pena de novo…enfim, ser mãe, é padecer, literalmente no paraíso..

Agora, me vou, porque ele acordou…srsrr!!!

bj bj fuiiii