Pra ficar DIVA é preciso………………………………..

Tá, vamos lá…
Essa semana me perguntaram, “Karen, pra eu ficar DIVA, bemmmm DIVA oque eu preciso!??!!??!”
Ai Ai Ai, que perguntinha hein..
Pra falar a verdade, eu acho que DIVA está muito mais relacionado com postura, carisma, caráter, brilho nos olhos, inteligência, bom humor e uma dose de sacanagem…kkkkkk!!! Verdade…De nada ser linda, magra, rica e não ter nada dentro, a não ser futilidade e burrice!!!
Mulher tem que ser bonita sim…mas um conjunto e não só o cabelo, só a pele ou só uma bunda dura..
Um exemplo muitoooooooo maravilhoso que dou para vocês hoje, é a atriz Tatá Werneck, que com toda a esquisitice dela, aliada a muita inteligência, competência e carisma, conquistou o país inteiro, na pele da piriguete Valdirene!! E se você prestar atenção nela, vai ver que ela não tem esteriotipo básica de DIVA, não é linda, não é estilo super gostosa, mas vamos falar a verdade, ela se transformou em uma DIVA..
tatawerneck
Lógico, que no caso dela, uma assessoria poderosa e uma grana no banco, ajudou pra caramba, mas você acha que você ai na sua humilde residência não consegue isso!?!??!
Claro que consegue..a primeira coisa é se amar, se aceitar e principalmente, resgatar a vaidade que existe em você.. Isso mesmo, VAIDADE..as mulheres de hoje, estão tão preocupadas com corpos sarados, que na hora de sair, acha que só uma roupinha bonitinha ajuda.. Um exemplo básicooooooooo de uma quase DIVA (só faltou se arrumar mais), Gabriela Pugliesi, uma blogueira que ensina a mulherada a ter um estilo de vida mais saudável, sem fazer aquelas dietas malucas..Tem um corpo lindo, é super alto astral, mas vive aparecendo na mídia com a cara limpa…OWWWWW GOD… mas continuo amando ela do mesmo jeito..srrssrs!!!
Entenderam a diferença???
O fato de você passar uma lápis no olho, um blush e um batonzinho, não te faz uma mulher fútil, pelo contrário, se cuidar e estar bonita, só mostra o tanto que você se ama e gosta de parecer bem… Canso de ver mulheres lindas, indo em aniversários, festinhas de bebê, chá de panela, com uma roupinha básica e a cara lavada.. POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR… o requisito básico, do básico para ser uma DIVA, é no mínimoooooooooo, estar linda nessas festinhas…kkkkkkkkkkkk!!!
Quando o assunto for festa de gala, alguma coisa mais elegante que vai exigir que você queime a cachola atrás de uma roupa legal, a melhor coisa a se fazer, é chamar aquela sua amiga, que você considera ser uma “diva”, para achar um vestido que te valorize e escolher uma make bacana para o tal dia..
taylor-swift-vestido-longo-gala-tapete-vermelho-brilho-romantico
vestido%20de%20gala%20longo%20tomara%20que%20caia%203
Nessas horas é preciso ter consciência do que fica legal em você e do que não fica legal..Além do mais, cuidado com as tendência e modas muito diferentes, nem sempre oque está na moda, fica legal em você..
Se a ocasião for especial, aproveite para ousar, com bordados, fendas e transparências, sem exageros, por favor. Nada é mais gostoso, do que o anfitrião notar que você se preocupou em estar linda para o evento dele..
E fique tranquila, com o tempo, você vai aprendendo a escolher as melhores roupas, a make que fica legal pra você. E numa boa, se você não tem grana, dá nada não, busque cursos de auto maquiagem, peça ajuda para suas amigas, irmãs, primas, que tem bom gosto, entre nos blogs e sites que ajudam a se vestir e comece a perceber, aonde você se encaixa nas dicas que elas dão..
O segredo de ser DIVA ou não, está nos pequenos GRANDES detalhes…agora é só achar os seus…
bj bj

Anúncios

O tal do chá de panela…

Ontem, fuçando meus arquivos no computador, achei minha lista de chá de panelas e percebi como o tempo está voando…Verdade, meninas, em pensar que nessa mesma época, minha irmã, mãe, cunhada e amigas, estavam loucas fazendo o meu chá de panela e eu sem tempo para nada…

Além do mais, na semana que vem, é o chá de panela da minha cunhada, Lu (aquela do post da Etna) , dai pensei em fazer um post sobre presentes bacanas para se dar em chá de panela e aqui estou eu…

Geralmente, se faz o chá de panela, 1 mês antes do casamento!!! Assim a noiva tem a possibilidade de desestressar um pouco, brincar, dar risada e no meu caso, beber!!!!kkkkkkkkkkk Os preparativos, ficam por conta das madrinhas, mãe, irmã e cunhadas (no meu caso, foi), ou ainda, para as muito perfeccionistas, podem ser pela própria noiva… Oque não pode faltar, bebidas, aperitivos, doces, música e muita diversão!! Chá de panela tem que ser engraçado, contagiante e animado..Para aquelas que não são assim, convoque aquela sua amiga engraçada e sem a mínima vergonha, para animar e fazer as brincadeiras..Caso, alguma convidada queira ela mesma fazer a brincadeira, pode também…

Quando for pra montar a lista de chá de panela, sente com sua mãe, irmã, amiga casada, enfim, para te dar uma mão, caso você nunca tenha morado sozinha…Quem já tem a casa montadinha, como eu tinha, complica um pouco, porque no fundo, você tem “meio que” tudo..srsrsr!!!!! Quando fui fazer a minha lista, eu pesquisei na net e quando fui escrever, a palavra mais ouvida era, JÁ TENHO..KKKKKKKKKKKKKKK!!! No final, quando fui ver os presentes que ganhei, percebi que ganhei muitaaa coisa boa, enquanto que outras coisas mais baratinhas acabei não ganhando..srsr!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh e por favor, nada de ficar fazendo lista com quinquilharias…coloque coisas melhores, mesmo que sejam baratinhas…ok!?!?!?

Para as meninas, que ficaram noivas a pouco tempo, dá uma olhadinha no que seria interessante pedir no seu chá de panela..srsr!!!

Imagem

Para aquelas que sempre me perguntam, oque dar em chá de panela, eu sempre respondo: “Dê oque você gostaria de ganhar”  SIMPLES, assim… Sou super contra dar porcarias baratinhas só porque é chá de panela…PRONTO, FALEI…KKKKKKKKKKK!!!!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemPara facilitar a vida, procure os locais aonde a noiva deixou a lista e de conforme oque ela quer…impossível não acertar!!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!! Os presentes acima, são presentes baratos e que as noivas vão amar, caso elas ganhem…

Ahhhh e outra coisa…vou ter sincera,sou contra aquelas brincadeiras degradantes com a noiva, na frente de mãe, sogra, vó, enfim…Se querem sujar, sujem, se querem fazer ela dançar, façam, agora, quando começa com aquelas de “baixo escalão” (kkkkkkkkkkkkkkkkk), é extremamente constrangedor, chato, sem graça e de mal gosto!!!

Minha dica é, caso você queira fazer com a sua amiga, faça um chá separado só para as amigas e judiem o quanto quiser..srsr!!!!

bj bj

K